terça-feira, 18 de outubro de 2016

O primeiro encontro

E hoje seria um dia de comemorar, nosso primeiro abraço, nosso primeiro olho no olho. 
Quando nos vimos pessoalmente parecia que nos conhecíamos de outras vidas. 
Fudeu eu pensei, que conexão é essa? 
Mundos diferentes, nossos caminhos nunca iriam se cruzar, porem o mais engraçado era que já eramos amigos em redes sociais e não sabíamos e inúmeros amigos em comum. Que ironia do destino né? Mas como dizem, quando se tem de acontecer, todos os caminhos nos levam para tal.
A noite, á essa foi regada a vinho e muitas risadas (eu contei que a risada dele é escandalosa e linda?, então esse será um outro post, mas vamos lá). Conversamos sobre tudo, relacionamentos desfeitos, perspectivas de vida, desejos para o futuro, tanta coisa que o tempo passou e nem reparamos, quando nos demos conta já eram 2 da manha... o papo rendeu e como rendeu. 
Ao nos despedirmos nos olhavamos feito dois adolescentes em seu primeiro encontro, descrever as sensações sentidas: mãos tremulas, coração acelerado, sorriso bobo e um olhar brilhante, será que podemos dizer que existiam borboletas no estômago?
Ela pensou que vontade imensa de beija-lo, mais que louco isso, o cheiro, a risada, as mãos macias, o sorriso mais lindo (sim não canso de falar do sorriso dele) tudo se encaixava, e se despediram com um abraço forte e ao mesmo tempo terno (que tem sentimentos afetuosos; que sente ou desperta afetos).
Ela diz: Chegar em casa dá um aló pra dizer que chegou bem tá? Ele sorri.
Um som de mensagem ela sorri e lê: Cheguei... Sabe qual era minha vontade? De te beijar. Durma bem.
Avassalador esses encontros que os caminhos da vida nos proporcionam. Como explicar?
Não precisa, basta sentir e degustar... Assim é a vida feita de encontros imprevisíveis.
Feliz encontro pra nós! (LC ou Menina dos Olhos de Mel ou Pois é Menina).







Nenhum comentário:

Postar um comentário