segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Saudade

Oi, me deu uma vontade de falar com vc. Uma saudade do seu bom dia, mesmo tendo passado a noite comigo, fazia questão de dizer "Bb Bom Dia"!
Sinto falta do teu cheiro, cheiro esse que faz em mim o mesmo efeito das piores ou seriam as melhores drogas?
Sinto falta da sua risada escandalosa nos áudios que me enviava.
Sinto saudade das nossas madrugadas falando coisas sérias e que se tornavam leves
Sinto saudade do meu corpo junto ao seu, de como nos entregavamos, dos olhares na hora da entrega, do carinho e de me deitar em teu ombro e passar horas chorando e vc não perguntava nada, só me abraçava e assim eu adormecia.
Sinto saudade de nossas loucuras juntos, de comemorar cada novidade, sinto falta de ver você dormir, de te fazer rir quando eu falava "dialogue, conte-me mais sobre isso"
Sinto falta de você
Sinto falta de nós... (LC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário